sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sketch de Agosto

E então?! Já estamos em agosto!

Algumas pessoas não gostam do mês, dizem "agosto, mês do desgosto"... rsrs... e várias lendas, crendices, superstições e até mesmo fatos históricos estão aí pra justificar tanta negatividade.

Mas o mês de agosto tem uma data bem bacana a ser comemorada, dia 22 de agosto é o dia do Folclore!
Lembram que mês passado apresentei AQUI alguns personagens?!

O fato é que, sem feriados e recém voltados das férias de julho, tá todo mundo cheio de gás, então bora produzir um pouco de scrap... rsrs...

O sketch desse mês foi por minha conta e essa aqui foi minha interpretação...


Estão vendo o coraçãozinho de origami ali em cima? Foi a DICA desse mês lá no Scrap Entre Amigas tbém!

Bom... segui as cores, como sempre gosto de fazer, mas essa almofada "rosona" onde meu sobrinho está deitado, acabou roubando a cena, né?... rsrs...


Espero vocês lá no Scrap Entre Amigas!
Adoro ver as interpretações tão diferentes que surgem de um mesmo ponto de partida.

Bjs.

Um comentário:

Ana Tuyama disse...

Oi Cyntia! Então menina a quantidade a se produzir para um evento é sempre uma dúvida, nunca temos uma medida certa... eu sou meio paranóica tenho medo que falte então sempre acaba sobrando, nesse Algodão Doce parece que deu tudo na conta, mas uma coisa legal que fiz desta vez foi um mini-planejamento listando as coisas que eu achava que vendia melhor, calculei uma quantidade razoável e produzi aquilo, não fiquei me estressando e no fim funcionou!
beijinho e bom evento para vocês!

Google Analytics Alternative