terça-feira, 16 de abril de 2013

Sketch de Abril

Mês novo, sketch novo no Scrap Entre Amigas.
Tenho feito tão pouco scrap, que as vezes fico meio perdida na hora de começar uma página nova. O combo de cores é opcional, mas eu gosto de seguir como um desafio a mais.
Bom... papéis espalhados, ainda custei um pouco a decidir que caminho tomar!
Tinha essa foto, da caixa de som da minha amiga Fabi, ou melhor, do Adri, já desde o ano passado e queria dar um jeito de usar. Quando olhei o papel da Goodies (linha Cine Photo Music) intacto ainda, pensei... "só preciso dele e quase mais nada". Uma base branca, carimbo tbém da Goodies e registrei ao redor da página algumas das músicas que estão sempre nos meus fones!


O sketch foi feito pela Rê Moni. Não fui muito, muito fiel a ele, mas a essência dá pra perceber, né?... rsrs...


Passa lá no Entre Amigas, dá uma conferida no que o time produziu e participe tbém!

Beijoca.

Um comentário:

Tania Martyns disse...

Amiga ,eu ameiiiiii a página!
Ficou perfeita,gostei de tudo,tudinho!!!!!
Bjs

Google Analytics Alternative