quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

2013 começou tbém no ScrapPlayground

Quem comanda a brincadeira é a Cyn Vilela e o tema não poderia ser mais pertinente: Verão!
E uma paletinha de cores bem anos 80 (na época, eu chama de "cor pilha"), revisitada agora com o nome de Neon! (Moda vai, moda vem!)

Minha foto não tem praia, nem sol, parece mais que fugi do tema. Mas esses "seres medonhos" me perseguem, e iniciar o ano com um exemplar assim, merecia o registro, mesmo com toda minha fobia!



Então... te esperamos pra brincar lá no Play, clica AQUI e vem!

Um scrap beijo pr ´ocês!

2 comentários:

Bárbara Caitete disse...

Adorei o desafio e amei a sua página! Esses fios ficaram o máximo na página!
Já mandei minha participação!
Bjs!

Bianca Moraes disse...

Aaaaah... eu adoro lagartas! acho lindas, apesar de nojentinhas... :P

Morro de vontade de colocar num potinho pra elas fazerem o casulo e depois virarem borboletas! :)

;**

Google Analytics Alternative