terça-feira, 18 de setembro de 2012

Ficção e vida real


Eu até costumo associar pessoas do meu cotidiano com personagens de ficção, mas quase pipoquei na brincadeira, pois no momento mais necessário não conseguia pensar em ninguém! =/

Mas aí, fui salva por um gato que tive uma vez, chamado Toff.
E a página ficou assim...


Esse bichano pesava 10kg, mas contrariando o que você acabou de pensar agora... não, ele não era gordo, era grandalhão mesmo!
E sempre causava um alvoroço na rua quando eu o levava ao petshop, pois ia agarrado em mim de tal forma que parecia um tronco de gato, com pernas de gente... rsrsrs...

Espiem lá no Play e vejam os personagens das meninas!

=*

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Muito engraçado!
beijo

Simone Beniste disse...

fofuchãoooooooooooo!!!
ameiiiii!
bjs

Google Analytics Alternative