terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sem compromisso

Foi assim que saiu essa página! Só pra mim, sem compromisso com nenhum desafio, só pra não perder a mão nesse momento meio em baixa que ando com o scrap!
Registrado o momento, journaling no envelopinho e alguns confetes (usei a crop pra fazê-los) em homenagem a Anne e sua brincadeira atual lá no Play! (é que eu quero aquele mini que ela vai sortear, lá... hihihi...)

"... Excesso de informação, excesso de complexidade, e eu é que começo a ratear pelas esquinas – um ratear existencial pelos cruzamentos da vida, justamente nos locais e horas em que tenho de tomar as mais difíceis decisões, e inevitavelmente descubro que ou sei demais, ou sei de menos. Quanto mais penso sobre a vida, mais me convenço de que ela não é um piquenique..." 
- Robert Fulghum -

Nenhum comentário:

Google Analytics Alternative