domingo, 6 de maio de 2012

3 aninhos!

3 anos de Scrapplayground, minha gente!

Eu não estou no time desde o início, mas é como se já estivesse há muito mais de 3 anos.
Somos 13 e acho que só conheço pessoalmente metade da turma, mas é quase um mero detalhe, porque a gente se dá tão bem, mas tão bem, que é como se fôssemos praticamente vizinhas... rsrs...

Cyn, Marcinha, Carmem, Si, Lya, Tati, Regi, Dica, Macau, May, Fê, Claudinha... obrigada por vocês fazerem parte da minha vida.

Já estamos quase finalizando nossa semana de comemoração, mas ainda dá tempo de você participar.
São 3 prêmios super bacanas!
Corre lá no blog do Play e confere as regrinhas e não deixe de curtir a página do Play no facebook tbém!

Beijão.

3 comentários:

LucianaW disse...

Oi Pati, tudo bom?
Obrigada pelo carinho com o DCC, espero te ver em breve por aí! Precisando pode me procurar! Bjokas

Marcia Valesca disse...

Muito boa mesmo Pati!!!
Obrigada por todo o carinho e companheirismo, sempre.
bjs

Fabrise disse...

Patricia, foi muito bom ter você com a gente no DCC, e fique de olho nos nossos blogs particulares, aos poucos vamos colocando algumas dicas por lá também!
Beijos!!

Google Analytics Alternative