quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Já é Natal!

Não, ainda não... mas vê se não dá vontade que chegue logo olhando essas fofurinhas?



A kokehis carretel são o carro chefe das artes criadas pela minha amiga querida, Fabi Sehnem.
Todo ano passo alguns dias na casa dela, as vezes dou uma mão nas encomendas e quase sempre fico botando pilha nela, pra inventar alguma coisa!
Esse ano o Natal chegou cedo no mundo das kokeshis.
Rabisquei um Noel, projetei e costurei (já estou costurando à máquina... lê lê lê êêê) as toquinhas e os chapeuzinhos do boneco de neve! Me joguei junto com ela nas tintas e taí o resultado, um set de Natal by Fabi Sehnem e co-criação Mana Pati.



A lojinha da Fabi é aqui ó! Dezembro taí... HO HO HOW...

2 comentários:

Vanessa Maurer disse...

Quer dizer então que muito em breve podemos esperar lindas criações em tecido da sua parte né? hihihihi...

Dupla dinâmica, ficou muito lindo esse jogo de kokeshis viu!

Beijocas

Patrícia disse...

Lindas criações até eu tô pra ver Van... rsrs... quem sabe lindinhas, já que eu sou chegada numa miudeza... rsrs...
Bjo.

Google Analytics Alternative