terça-feira, 2 de agosto de 2011

Playground na ativa...

Tem brincadeira nova no ar!
Quem propõe é a Carmem e com um recurso super bacana, principalmente pra quem tá começando ou então tem dificuldade em combinar cores, o Círculo Cromático, ou Roda das Cores.



Fiz 2 páginas usando combinações de cores diferentes.
Essa é a que entrou na postagem do Play...
Usei essa foto "medonha" que é a mesma do meu passaporte quase vencido, de 1998, tipo presidiário... rsrsrs..., pra guardar como registro... rsrs...

E está foi a segunda página que não entrou na postagem...
Um registro para o álbum do meu sobrinho, foto do bisavô dele, meu avô que nem cheguei a conhecer. Mas que tenho saudades mesmo assim!



Corram lá Playground conferir as regrinhas e venham brincar com a gente!
Bjo.

5 comentários:

Fernanda disse...

Muito bacana Pati,
e não achei a foto medonha não,
ficou bem linda :)

beijocas e linda semana pra você

Anônimo disse...

Amei esse desafio!!!
beijos

Sandra

Carmem Lucia Calvo disse...

Um LO mais lindo do que o outro , Pati!!!Bjão

Marcia Valesca disse...

Amei demais querida. Lindos!

Anônimo disse...

ai que lindo! .... eu tb quero scrap com croche! fica um charme!

Google Analytics Alternative