segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Depois de recicladas...

... algumas caixinhas foram pra série Pombinhas!




Todas disponíveis na Casa do Turista de Porto Belo e de Bombinhas em Santa Catarina.
Depois venho trazer algumas da série Corações.
Beijocas e boa semana!

7 comentários:

Dilaine de Oliveira disse...

So cute!!
Grande inspiração!!
Beijos!!

Bi Medeiros disse...

Uma graça, Pati! Adoro especialmente os galhinhos! Bjos grandes

Retalho de Lua disse...

Meninas! tudo lindo por aqui, como sempre!
Mas queria pedir um favorzinho....
coloquem as fotos daqueles botões forrados que estavam no Bazar de Porto Belo... ahhhh tãoo lindos!
e não é que esqueci de comprar!
Guardem para mim, que logo vou buscar..

beijokas

Lya Lilith disse...

Patiiii amei!!!!!! xoxo

Anônimo disse...

Inspiração que nada.... isso são cópias descaradas e escancaradas do trabalho da Marcella Ferreira, artista plástica de Brasília. Que absurdo!!!! Como é que tem gente com capacidade pra fazer uma baixaria dessas??? Nota zero pra vocês, viu. Vão procurar inspiração e não fiquem copiando o trabalho dos outros, que coisa feia.....podre.

Patrícia disse...

Sr. Anônimo!
Eu conheço o trabalho da Marcella, é admiro demais! Aliás conheci depois de fazer as minhas reciclagens! O trabalho dela é realmente lindo e muito mais elaborado que o meu, pois além da papietagem ela domina muito bem a arte do papel machê! Nunca tive pretensão de copiar nada dela, pois nunca ficaria igual, muito pelo contrário, o trabalho dela é único!
Não tenho nada contra as manifestações negativas, mas não assumir uma identidade não legitima seu comentário!
Não vou apagar, pois não tenho nada a esconder! Você pode chamar de cópia descarada, eu digo que foi uma grande coincidência. Até porque nem eu e nem ela (Marcella) somos as únicas a admirar o trabalho em papel e muito menos somos as únicas a nos identificarmos com certos elementos, como os pássaros, por exemplo, que são o tema desses quadros!
De qualquer forma vou entrar em contato com a Marcella, informando desse comentário. A última coisa que gostaria é de me indispor com ela, que aliás admiro sem conhecer, justamente pelo talento que tem!

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Nossa Pati, vim aqui te elogiar por este trabalho tão fofo e, me deparo com uma critaura infeliz desta... Eu penso que comentários e críticas, são sempre benvindos... no entanto, acredito piamente que as pessoas devam se embasar para tanto... sair por aí falando o que dá na telha, não é a melhor forma de criticar o trabalho de alguém... Geralmente, esse tipo de pessoa, que se esconde atrás de um anonimato, não se expõe por uma simples razão, não suporte uma discussão saudável, com base em fatos verdadeiros e que principalmente haja o respeito entre as partes... Infelizmente, temos que lidar com esse tipo de personalidade fraca, invejosa, insatisfeita com a própria vida.

Querida, sei que não preciso nem falar isso mas, você é muito maior do que tudo isso... com certeza, todos nós temos que afastar algumas poeirinhas que nos atrapalham... e está deverá ser espanada da sua mente pois, nada acrescenta em tua vida, além de só incomodar...

Beijocas

Van

Google Analytics Alternative